Cuidados com a pele

 

Indicada para tirar a sujidade do dia a dia e extrair acne não-inflamatória, o que muitas vezes pode ser primordial para se iniciar outros tratamentos, sendo portanto um procedimento preparatório da pele também.

A limpeza de pele é iniciada com higienização da pele, seguida de emoliência no vapor, extração, assepsia com ozônio, e finalizada com uma máscara descongestionante e calmante. Como a limpeza de pele é um procedimento que pode deixar marcas provisórias na pele, não é indicado que se exponha a pele ao sol nos dias que a seguem, para evitar que as marcas se tornem permanentes, além disso, também é bom evitar fazê-la imediatamente antes de eventos, pois a pele poderá ainda apresentar marquinhas e estar mais sensível à maquiagem.

A limpeza de pele não caracteriza tratamento efetivo para acne, uma vez que não trata as causas do problema, não impede que apareça mais acne, somente retira as já existentes, e ainda aumenta o risco de disseminar as bactérias presentes na acne inflamada. Dessa forma, é comum que a limpeza de pele em algum momento componha o tratamento para acne, normalmente quando não se tem mais um quadro inflamatório do problema, mas um tratamento efetivo para acne deve ser planejado por um profissional, após avaliação facial e anamnese detalhada.

Cuidados com a pele

Indicada para tirar a sujidade do dia a dia e extrair acne não-inflamatória, o que muitas vezes pode ser primordial.

Leia mais...

Promoção do mês

Temos várias promoções para o seu perfil. Entre em contato conosco e veja o que há de bom no momento.

Leia mais...

Indique um amigo

Ganhe benefícios indicando um amigo ou familiar para que possamos dar bons descontos e pode até sair de graça.

Leia mais...