Destaques dos serviços

Os efeitos do sol são cumulativos e não é porque você não está vendo o sol, que os raios dele não estão vendo você. Mesmo em dias nublados! Além disso, a grande maioria dos equipamentos e luzes que temos ao nosso redor também emitem radiação prejudicial à pele. Seria inteligente da nossa parte preveni-la e assim atrasar ao máximo os efeitos.

Consultas personalizadas

Corpo perfeito e pele jovem é o objetivo de todas nós. Mas e as mãos, por que muitas vezes são esquecidas? A aparência do rosto e do corpo é importante, mas não podemos nos esquecer de que as mãos são as que mais revelam e denunciam os desgastes da idade. Como a face, elas passam o tempo expostas às agressões externas do vento e da poluição.

SERVIÇOS COMPLETOS

A Acne é uma doença de predisposição genética, ligada aos hormônios sexuais e à disseminação da bactéria Propionibacterium acne, podendo ser agravada por situações de estresse, manipulação incorreta da área, cosméticos e alimentação, entre outras coisas. É primordial que se faça uma avaliação minuciosa da pele e uma anamnese detalhada do paciente.

Bem-vinda ao nosso Site !

Como manter a pele do rosto hidratada

Pele hidratada envelhece menos, respira mais e absorve bem tudo o que você aplica nela. Pele ressecada envelhece mais depressa, perde o brilho e não responde aos cremes de tratamento. Eventualmente faça uma hidratação profunda na clínica, mas não deixe de hidratar sua pele diariamente em casa. Use um produto adequado à sua pele, de preferência indicado por um profissional. E não confunda oleosidade com hidratação. Óleo é óleo e água é água. Eles não se misturam. Portanto, peles oleosas normalmente são ainda mais ressecadas. Existem produtos hidratantes específicos para peles oleosas.

Mantenha a oleosidade sob controle e use um hidratante diário específico para pele oleosa. Não se aventure a fazer mais do que isso em casa. Precisando repor a hidratação de forma mais intensa e profunda, procure orientação profissional, antes de perder tempo achando que máscaras caseiras farão mais do que a aplicação rotineira do seu creme hidratante.

 

Celulite e Estrias

As estrias e celulites fazem parte da trama feminina, da qual todas as mulheres são obrigadas a passar em uma época da vida, ou outra. As celulites são aqueles furinhos, que aparecem em locais como pernas, costas, braços, abdômen e bumbum, sempre causando uma aparência indesejada, e também representando a presença de gorduras. Já as estrias são aqueles rasgos que a pele sofre, e assim gera uma cicatriz evidente e esbranquiçada, que acaba proporcionando uma aparência horrenda.

Existem vários formas de tratar esses problemas, não de uma vez apenas, pois para as estrias e para a celulite, as necessidades de tratamento são diferentes. A celulite é uma inflamação que ocorre na parte de baixo à pele, devido ao tecido adiposo, e a estria é o rompimento da pele, quando essa se estica demais e não possui elasticidade. Por isso as formas de combater esse mal são diferentes.

Dicas Para Eliminar a Celulite

Diferente das estrias, a celulite é muito mais fácil de eliminar. O seu processo de tratamento se inicia na reeducação alimentar. Como dito antes, se há celulite, é porque existe tecido adiposo concentrado na área. Por isso, é importante primeiramente adotar uma alimentação saudável, que esteja voltada para as necessidades do seu corpo.

Para proporcionar um desempenho ainda melhor, existem exercícios que são capazes de eliminar a celulite, pelo fato de concentrarem grande esforço nas áreas onde a inflamação existe. Por isso opte primeiramente por treinos aeróbicos e funcionais, e também intensifique o resultado, voltando para a musculação.

Beber muita água, usar cremes, géis e tônicos na pele, que são capazes de ajudar a eliminar a celulite, também são dicas importantes. Além disso, consumir suplementos alimentares à base de colágeno, como pílulas ou proteína, ajudam a melhorar a aparência da pele, pois o colágeno elimina esse problema e também a flacidez.

Dicas Para Eliminar Estrias

As estrias já são algo bem mais grave do que a celulite, e não, elas não possuem cura. Ou seja, assim que uma estria surge, quando ela ainda está em seu aspecto vermelho ou roxo (que é quando ainda existem inflamação e sangue no local) ela pode ser curada, mas quando já possuem aparência esbranquiçada, elas somente podem ser amenizadas.

eliminar-estriasOs tratamentos voltados para a cura das estrias são mais em ambiente estético. Existem peeling, carboxiterapia, acupuntura e outros métodos que se aplicam em usar produtos, geralmente ácidos, sobre as estrias, para ajudar a renovar a pele. Outros tratamentos têm como objetivo inflamar a estria, para que o colágeno seja trabalhado na área, e a pele se reconstrua.

Além desses tratamentos, o consumo de colágeno também neste problema pode ajudar a pele a ter mais elasticidade e assim amenizar a aparência da pele. Cremes e géis também são usados e, além disso, produtos que são voltados para cuidado de cicatrizes e rugas (como cicatricure) são ótimos para ajudar no processo de amenização, e com uso continuo podem ajudar a manter a sua pele hidratada. Use cremes diariamente que sejam ricos em óleos e manteigas.

 

Cuidados com a pele

Indicada para tirar a sujidade do dia a dia e extrair acne não-inflamatória, o que muitas vezes pode ser primordial.

Leia mais...

Promoção do mês

Temos várias promoções para o seu perfil. Entre em contato conosco e veja o que há de bom no momento.

Leia mais...

Indique um amigo

Ganhe benefícios indicando um amigo ou familiar para que possamos dar bons descontos e pode até sair de graça.

Leia mais...